URBAN ART BRAZIL

Atualizado: 28 de mai.

O Brasil é reconhecido como um dos principais celeiros das Artes Urbanas no mundo, com uma cena artística vibrante e talentosa que tem conquistado espaço em suas principais capitais. Diante desse cenário rico em criatividade e expressão, surge a necessidade de criar oportunidades para artistas promissores nacionais expandirem seus horizontes além das fronteiras do país.

Nesse contexto, o CÉU tem desenvolvido iniciativas importantes voltadas para a exportação dessa potência artística brasileira para além das fronteiras nacionais. O objetivo é proporcionar aos artistas urbanos brasileiros a chance de se destacarem em âmbito internacional, fortalecendo suas carreiras e promovendo a disseminação da cultura brasileira pelo mundo.

Sobre o Projeto

URBAN ART BRAZIL é um projeto que dará início ao circuito de arte do centro de Miami, apresentando um grande mural de arte com 4 artistas emergentes brasileiros durante uma importante feira de arte nos EUA, a artbas

O EDIFÍCIO

Uma localização especial na cidade, na região de Brickell, perto do Simpson Park e do Miami River

ARTISTAS CONVIDADOS

PROPOSTA DE LAYOUT

O mural é um lembrete de que devemos abraçar esta ligação COM A NATUREZA, adoptando uma abordagem mais consciente e sustentável ao ambiente.